Agentes da informação
Cartilha desenvolvida durante a pandemia de COVID-19 com orientações às lideranças comunitárias e agentes de saúde no combate às fake news.
Veja também
Produzido em parceria com o Instituto Galo da Manhã, o guia oferece várias orientações para a produção de conteúdo responsável para crianças e adolescentes.
O Redes Cordiais se juntou ao Internetlab para lançar o documento "Falando sobre ataques online e trolls: um guia para jornalistas e criadores de conteúdo na internet", material que explica o fenômeno dos ataques virtuais e orienta internautas a como lidar com episódios de violência digital.
Guia prático para capacitar cidadãos a aplicar com autonomia métodos de mensuração de impacto a projetos de educação midiática